Seguidores

Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Sugestão EVA

Esta ideia é para as minhas amigas blogueiras que curtem e fazem trabalhos com EVA.

Eu ganhei esta bonequinha da minha mãe, já faz tempo e resolvi mostrar para vocês. Talvez até vocês já façam ou conheçam, mas ideia nunca é demais, pelo menos eu penso assim... Sempre haverá também alguém que nunca tenha visto, com foi meu caso, quando ganhei.

Ela veio de Caldas Novas.


Eu tirei um gominho da saia para vocês poderem entender como é feita. Na segunda foto dá para ver que ela é formada por 8 gominhos colados em volta do potinho.

Na tampa, cola a cabeça da boneca e enfeita com eva para dar acabamento no pescoço. Na cabeça coloca um chapéu ou outro enfeite. Neste caso, um chapeuzinho...




Quem é craque em eva vai tirar de letra rsrsrsr...

Eu ainda não me animei a fazer, mas se fizer eu mostro ok???

Espero que tenham gostado. Bjs.

6 comentários:

  1. Muito fofa esta bonequinha eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. que linda, super mimosa !Amei !
    Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !
    Lílian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e palavras de carinho, já retribui e estou seguindo....bjs. Adorei seu blog e os assuntos abordados...

      Excluir
  3. Olá querida....
    Faço parte do BLOGUEIRAS UNIDAS
    Me encantei com seu cantinho...tudo muito fofo!!!Parabenssssssssssssss
    Já sou sua seguidora,te convido a me fazer uma visitinha será muito bem vinda!
    Bjokas Alê
    http://aleartesbiscuiteva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga,obrigada pela visita,fui lá retribuir, mas depois irei com mais calma ver tudo melhor...Hoje estou correndo pra variar... Bjs

      Excluir

Obrigada por seu recadinho!